Pular para o conteúdo principal

Enderson isenta Tartá, mas admite que gols perdidos fazem diferença via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

Boa parte da imprensa diz que Walter carrega o Goiás sozinho
Única contratação do Goiás durante a pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa das Confederações, Tartá ganhou seu espaço no time titular nas duas últimas rodadas. Neste domingo, em Curitiba, o atacante apresentou bem sua principal virtude e também seu principal defeito. Em velocidade, o jogador esmeraldino superou a marcação do Atlético-PR por diversas vezes no primeiro tempo, saiu na cara do gol, no entanto, pecou nas finalizações.
Em partida equilibrada, as chances perdidas fizeram falta, já que o Furacão conseguiu aproveitar duas oportunidades e venceu por 2 a 0 na Vila Capanema. O Ataque esmeraldino segue como um dos piores do Brasileirão, com apenas nove gols marcados. Após a derrota, o técnico Enderson Moreira aliviou para Tartá, mas não deixou de lamentar as chances perdidas nos últimos jogos.
- O que aconteceu com o Tartá foi normal. Atletas renomados também perdem seus gols. Infelizmente ele não conseguiu finalizar de maneira a fazer o gol, mas se movimentou, jogou bem. Mas no geral a gente tem perdido muitas chances, isso faz a diferença. Quando um time cria muito, como o Goiás no primeiro tempo, e não faz os gols, a derrota é quase certa – afirma Enderson Moreira.
Leia mais: Enderson isenta Tartá, mas admite que gols perdidos fazem diferença | globoesporte.com

Comentários